domingo, 16 de fevereiro de 2014

Esperando na janela

G7                                                                 G7
  Eu que nunca sei de samba, já me dei por doente...
                                                              G7
  Escutando um malandro que partiu da tv...
                                                                 C
  Eu que nunca sei da vida já me dei por ausente,
                          D7                         G7
  esperando na janela, algo acontecer...

G7                                                           G7
  Eu que nunca sei de nada, já parti pro orgulho...
                                                               G7
  esperando que alguém pudesse acreditar,
                                                C
  Escrevi poesia, fingindo ser poeta,
                                      D7                              G7
  sentimento é o que não falta pra se transbordar...

G7                                                            G7
  Só não digo que é amor, porque isso é clichê,
                                                                    G7
  só não digo que é clichê, porque isso é plagiar,
                                                              C
Só não digo que é plágio porque isso é errado,
                                  D7                          G7
daqui a pouco eu acredito e não consigo parar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário